MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Funcionário dos correios de Aracaju comete suicídio em povoado de Itabaiana


Natural do povoado Serra, município de Itabaiana (SE), José Messias Siqueira, conhecido como “Messias de Tonho de Zé de Barba”, 48 anos, praticou suicídio por enforcamento na manhã desta terça-feira, dia 27, na residência dos pais.

Ele era funcionários dos correios na capital sergipana, onde também residia, no entanto estava afastado das funções por problemas depressivos.
Messias dos Correios, como também era conhecido, foi encontrado por volta das 11 horas pendurado em uma árvore com uma corda amarrada ao pescoço e segundo informações de familiares, de uma família de 9 irmãos, dois também já haviam praticado o suicídio. O primeiro aconteceu há cerca de 18 anos, quando Antônio Fonseca Siqueira também se enforcou e há 5 anos, Maria Paixão Siqueira morreu envenenada.
José Messias Siqueira era irmão do professor João Siqueira, diretor da escola do referido povoado onde ocorreu a tragédia, tinha quatro filhos de quatro relacionamentos diferentes e anteriormente já tinha tentado se matar dentro do banheiro no local de trabalho.

Nenhum comentário: