MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de setembro de 2011

Casal é vítima de tiros no interior

Um crime cercado de mistérios. Após deixar uma festa, um casal é vítima de vários tiros e facadas. O fato foi registrado entre os povoados Maravilha e Cajueiro, município de Monte Alegre, distante 156 km da capital sergipana.  De acordo com informações da polícia o crime ocorreu por volta das 18h do sábado, 17, em uma estrada de terra.
A informação da polícia é que José Mário dos santos, de 44 anos, e a mulher, ainda sem identificação, de 39 anos, estavam em uma vaquejada e após sair da festividade foram surpreendidos por dois homens em uma moto que efetuaram pelo menos  seis tiros e três facadas em José Mário que faleceu no local.
A esposa de José Mário também foi alvejada com tiros na altura do ombro e foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu). Quando foram abordados pelos assassinos o casal estava em uma moto, mas a polícia descarta a possibilidade de latrocínio já que o veículo não foi levado. A dupla efetuou os disparos e deixou o local rapidamente.
Os bandidos estavam usando capacete durante a ação, o que dificulta o reconhecimento por parte de testemunhas que chegaram a ouvir os disparos e observar os homens em uma moto.
O boletim sobre o estado de saúde da mulher ainda não foi divulgado pelo Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). O corpo de José Mário permanece no Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda a liberação por parte de familiares.

Nenhum comentário: