MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MULHER MORRE ATROPELADA NA BR 101 AO TENTAR FUGIR DE DOIS ASSALTANTES

Um atropelamento registrado na BR 235, na avenida Osvaldo Aranha, saída da capital, deixou os moradores do bairro Veneza revoltados. O fato ocorreu por volta das 08h30 da manhã desta quinta-feira, 29, quando a funcionária do Banco do Estado de Sergipe (Banese) dirigia-se ao trabalho.
A poucos metros da residência Angela Maria Gonçalves, de 35 anos, natural de Japoatã, foi abordada por um bandido armado com uma faca tipo peixeira, na tentativa de salvar a vida, a jovem tentou fugir e foi atropelada por um carro.
De acordo com alguns moradores do local o bandido que tentou assaltar Angela é responsável por outros crimes no bairro. Logo após o atropelamento o homem que estava vestindo uma camisa de cor laranja escapou rapidamente e deixou cair a faca que foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
O motorista do veículo que atropelou Angela não prestou socorro e fugiu do local. Testemunhas afirmam que se tratava de um carro modelo Fiesta de cor azul, mas ninguém conseguiu anotar a placa do veículo. Outra informação é que o carro que causou o atropelamento seria um Gol.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará a liberação por familiares. O caso também será fruto de uma investigação policial já que a vítima foi assaltada.
Policiais militares pedem que qualquer pessoa que tiver informação sobre um carro com o capô amassado entre em contato por meio do 190.

Nenhum comentário: