MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PC prende acusado de matar e comer coração da ex-mulher

Confirmada prisão de um homem acusado de matar a ex-companheira e comer o coração dela
A Polícia Civil de Sergipe confirmou nesta quarta-feira, dia 21, a prisão de um homem acusado de matar a ex-companheira e comer o coração dela. O crime ocorreu há exatamente um ano, em Arapiraca (AL) e o autor, o morador de rua José Jorge da Silva, 26 anos, foi  recapturado no último dia 14, em Carmópolis (SE), após assaltar um taxista junto com dois comparsas.
A vítima do assalto ficou paraplégica durante o crime. O taxista foi rendido quando fazia o trajeto entre Aracaju e Carmópolis. José Jorge estava morando nas ruas da capital sergipana desde que fugiu de um presídio em Alagoas, há cerca de seis meses, e  conheceu na cidade Jertson José Lima dos Santos, 19, e um adolescente de 17 anos de idade.

Crime bárbaro

José Jorge da Silva é acusado de assassinar e arrancar o coração da namorada Patrícia Vicente da Silva, 21, na estrada AL-220, em Arapiraca, no dia 21 de setembro de 2010. Segundo a Polícia Militar de Alagoas, o acusado, réu confesso do crime, foi detido no dia 9 de outubro de 2010, em Craíbas, também em Alagoas.

Ele teria assassinado Patrícia por ciúme, arrancado seu coração, colocado-o em uma bolsa e depois também teria assado e comido o órgão, acompanhado de aguardente. O acusado foi denunciado pela população da cidade de Craíbas, a aproximadamente 23 km de Arapiraca.

Nenhum comentário: