MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de setembro de 2011

Crime é praticado em bairro da cidade de Itabaiana

A polícia registrou por volta das 20h30 de sexta-feira, dia 16, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), o 38.º assassinato ocorrido este ano no município.

O crime aconteceu na Rua José Antônio de Jesus e teve como vítima Cleverton de Jesus Santos, conhecido como “Ligeirinho”, 24 anos, morador da Rua Francisco Alves de Oliveira, na mesma localidade.
De acordo com informações passadas para a polícia, os autores do homicídio estavam em uma motocicletas e perseguiram a vítima, que se encontrava a pé.
“Ligeirinho” ainda tentou se esconder na garagem de uma residência, mas foi retirado e executado na calçada com disparos de pistola 380. A criminalística esteve no local e constatou 11 perfurações, todas contra a cabeça da vítima.
Cleverton de Jesus Santos era envolvido com drogas e roubos, inclusive havia a suspeita de ser um dos envolvidos na tentativa de assalto contra um caminhão de feirantes na noite da última segunda-feira, dia 12, no povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, que retornava do município alagoano de Pão de Açucar.

fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: