MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 29 de março de 2012

UM VERDADEIRO CHOCOLATE - SÃO DOMINGOS HUMILHA O SERGIPE

O Sergipe reestreou no Campeonato Sergipano com uma certeza: a de que não poderia mais titubear no Estadual, sob pena de ver cada vez mais próximo o perigo de rebaixamento. Mas a situação que já era bastante difícil, conseguiu se tornar ainda pior.
Mesmo com reforços e 23 dias se preparando para tentar um recomeço mais proveitoso, o time não conseguiu ainda engrenar, foi goleado pelo São Domingos, e vive o tormento de ainda não ter vencido partidas oficiais em 2012.
Sergipe se complica ainda mais na tabela (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Jogando no Batistão, o vermelhinho foi derrotado por 5 a 1 para o Coelho de Nadélio Rocha. Nivaldo duas vezes, Cezinha, Fabinho Recife e David anotaram os gols do time do interior. Lindoval diminuiu para o 'Mais Querido'.
Com o resultado, o Sergipe permanece na lanterna com apenas 2 pontos em 33 disputados, e vê seu drama aumentar assustadoramente no Sergipão. O São Domingos arrancou na frente e assumiu a liderança do grupo.
No próximo domingo o Sergipe vai tentar reagir contra o Guarany, em Porto da Folha. A partida acontece às 15h15, no Estádio Caio Feitosa. No mesmo dia e horário, o São Domingos mede forças com o Itabaiana, no Arnaldo Pereira.
Calvário
Bastaram apenas três minutos para o Sergipe perceber que a realidade na sequência do Estadual seria dura. Nivaldo, artilheiro do São Domingos na temporada, recebeu a bola e aproveitou vacilo da defesa rubra, batendo de perna direita no cantinho.
O Sergipe, logo em seguida, quase empatou com Tinho. Mas quem ampliou foi o Coelho. Aos sete minutos, Nivaldo encontra novamente facilidade em penetrar na defesa adversária, que aproveitou rebote de Samir para marcar.
Diego Lima tentou diminuir para o 'Mais Querido', mas concluiu para fora. Aos quinze minutos,  Júnior arriscou um chute de longe e quase surpreendeu Samir. A bola passou por cima do gol.
O São Domingos chegou ao terceiro gol aos 27. Desta vez de Cezinha. Ele recebeu a bola na entrada da área, girou e bateu firme, deixando a situação ainda mais dramática para o Sergipe.
O problema rubro se agravou quando Fabinho Recife aproveitou a sobra na área e mandou para o fundo das redes, castigando ainda mais o coração do torcedor do 'Mais Querido'.
São Domingos comemora a goleada sobre o Sergipe (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Ainda no 1º tempo, Pedro Costa fez a primeira alteração no time, colocando Lindoval no lugar de Diego Lima.
Os times voltam para o 2º tempo e logo aos seis minutos Nivaldo, por muito pouco, não aumenta ainda mais a goleada. Ele teve duas chances, no rebote, mandou para para fora.
Time de Nadélio Rocha goleou o Sergipe (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Lindoval, logo em seguida, diminuiu o prejuízo para o vermelho, colocando uma ponta de esperança no torcedor. Ele recebeu na entrada da área, passou por três e bateu firme no canto direito.
Mas a reação ficou apenas no ensaio. Aos trinta e seis, após boa triangulação, David recebe a bola e conclui com precisão, aumantando a vantagem do São Domingos e o drama do Sergipe, que vê a zona da degola cada vez mais próxima.

por globoesporte.com/se

Nenhum comentário: