MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de março de 2012

times sergipanos se reforçam para fazer melhor no 2º turno

Começa nesta quarta-feira o 2º turno do Campeonato Sergipano. Passadas 10 rodadas e a fase final da Taça Cidade de Aracaju, conquistada pelo Itabaiana, os clubes participantes tiveram tempo e oportunidade mais do que suficientes para observar as carências no elenco. E durante o intervalo de 23 dias que a maioria teve, por não se classificar para as fases decisivas, os cartolas foram ao mercado e investiram em reforços. 

Dos dez times, sete contrataram. Sergipe, Sete de Junho e Confiança foram os que mais turbinaram o plantel. Os dois primeiros adquiriram sete atletas, já o Dragão levou para o Sabino Ribeiro seis novos jogadores.

Houve também quem optasse por não ir às compras e confiar no elenco que possui. O fato é que o mercado da bola em Sergipe permanece vivo, pelo menos até a próxima sexta-feira, às 15h, período que se encerra o prazo para contratações. E enquanto a janela não se fecha, a correria dos dirigentes continua, e mais boleiros podem aportar no futebol serigy.
O GLOBOESPORTE.COM fez um levantamento e mostra quem são os novatos que prometem fazer a alegria da galera na Taça Estado de Sergipe. Veja quais reforços seu time contratou:

Sergipe
O vermelhinho foi o clube que mais contratou. Precisando reagir urgentemente no Estadual, anunciou sete reforços. Foi muito bem alimentado pelo futebol juazeirense, cinco atletas estavam na cidade baiana.
Os novatos são Samir e Marcos Vinícius (goleiros), Itamar e Léo (zagueiros), Edilson (lateral esquerdo) e Tinho e Juninho Petrolina (meias). De acordo com a diretoria, no elenco pode haver mais novidades para o restante da temporada.

Confiança
O Dragão contratou seis jogadores. Aldair e Adrianinho (meias), Rafael Franciscati (volante), Fernandes (lateral direito), Madisson (lateral esquerdo) e Josimar (atacante). A diretoria ainda está buscando mais atletas no mercado e, até o fim da janela, deve anunciar pelo menos mais um atacante.

Sete de Junho
Usando a mística do nome, o Galo do Rio Real apresentou sete reforços. Na zona de rebaixamento, o time de Luiz Pondé foi, junto com o Sergipe, o time que mais se transformou para este 2º turno. Chegaram ao Brejeirão Leno, Anderson e Marcos Vinícius (zagueiros), Diego (volante), Lelê (lateral direito) e Lenine e Luan (meias). O time pode anunciar mais reforços até sexta-feira.

Guarany
O Galo do Sertão contratou quatro jogadores: Ronaldo (goleiro), Matheus (lateral esquerdo), Jajá (atacante) e Sibi (meia). A diretoria também pode anunciar novos reforços até o fechamento da janela.

Lagarto
Os cartolas lagartenses anunciaram três reforços: Alex (meio campo), Brazinha (atacante) e Pedrinho (volante). O time ainda pretente adquirir mais um atacante.

Socorrense
O Siri contratou até aqui apenas um jogador: Erivelto (meia). Mas ainda está à procura de reforços.

River Plate
O Ouro Negro de Carmópolis adquiriu somente um reforço: Fábio Júnior (atacante). Ele foi repatriado, estava no Avenida-RS e retornou ao River. Luiz Carlos Cruz solicitou mais reforços da diretoria, que deve fechar com mais alguns nomes para compor o elenco.

São Domingos, Itabaiana e Olímpico foram as únicas equipes que não se reforçaram ainda no 2º turno, apesar de ainda estar à procura no mercado da bola. No time de Itabaianinha, a única novidade até agora foi na comissão técnica. Natanael Ferreira substituiu Pedrinho no comando da equipe.

Nenhum comentário: