MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pedófilo é preso em Simão Dias

Por Edelson Freitas
O Conselho Tutelar de Simão Dias recebeu denúncia anônima a respeito de crime de pedofilia. O teor denunciativo foi repassado para a Polícia Civil que através de seus agentes investigadores Bruno e Júlios chegaram a prender em flagrante, no conjunto José Neves da Costa, por volta das 11 horas desta terça (27), o catador de lixo José Carlos de Jesus, vulgo "Zé de Cuté", 33 anos.

No quarto do pedófilo foram encontrados duas crianças, um adolescente e duas cuecas em cima da cama. Prosseguindo com as buscas, os agentes encontraram filmes pornográficos, imagens em celular e fotos dos garotos que foram abusados por ele. No próprio celular de Zé de Cuté foram encontradas imagens de práticas sexuais e conversas eróticas com os menores.

Em depoimento prestado na delegacia local, o pedófilo confessou que já cometia esse tipo de crime há 10 anos e com enorme frieza confessou que já cometeu seis estupros em crianças de 8 a 12 anos.

Zé de Cuté trabalha no lixão municipal, não tem passagem pela polícia, era acima de qualquer suspeita perante vizinhos e durante explanações causou revolta nos policiais civis ao relatar com riqueza de detalhes como abusava das crianças. Segundo ele, aproveitava que as vítimas eram sempre garotos pobres e sem muito esclarecimento e os seduzia com brinquedos, doces, videogame e até bicicletas. As vezes, as relações eram realizadas com toques em outras havia a penetração. Pra se ter uma ideia, uma criança de apenas 7 anos foi abusada e penetrada a força pelo criminoso.

O pedófilo afirmou sem receio que não possui arrependimento nenhum dos atos praticados e que ainda tinha o costume de colecionar as cuecas dos abusados. Suas vítimas eram todas crianças do sexo masculino. Nesta terça, muitas mães revoltadas e chorosas foram à delegacia para denunciá-lo após tomar conhecimento que seus filhos tinham sido usados sexualmente pelo Zé de Cuté. Para a Polícia Civil a lista de vítimas deve aumentar.

Nenhum comentário: