MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 23 de março de 2012

BALANÇO DO IML

O senhor Luiz dos Santos, 50 anos, trafegava em uma bicicleta pela Rodovia SE 175, na altura do povoado Oiteiro do Capim, município de Itabaiana (SE), quando foi atropelado por uma motocicleta Honda, ano 2010, de cor preta, com placa IAN 2364/SE, licenciada em Ribeirópolis.

Uma guarnição do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) esteve no local do acidente e encontrou a motocicleta em uma residência, porém, o condutor da motocicleta não foi identificado, uma vez que o mesmo já hiavia sido socorrido. Já o sr. Luiz dos Santos recebeu atendimento do SAMU e foi levado em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também registrou a entrada dos corpos de Roberto James Soares, 50 anos, vítima de suicídio por enforcamento no povoado Colônia 13, município de Lagarto (SE); José Alberto Aragão, 45 anos, vítima de acidente de trânsito na Rodovia SE 245, entre os povoados Candeias e Cova da Onça. Neguinho de Zé Aragão, como a vítima era conhecida, conduzia uma motocicleta e a polícia suspeita que tenha ocorrido uma colisão traseira contra uma mercedinha. Neguinho de Zé Aragão saiu de Itabaiana com destino à cidade de Malhador, onde residia; Ailton Batista do Carmo, 39 anos, vítima de atropelamento no povoado Carlos Torres, município de Salgado (SE); Gilmar Baptista dos Santos, 21 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Propriá (SE). O corpo foi recolhido do hospital local; Jorgemar Bispo Nunes, 28 anos, foi assassinado a pauladas em Nossa Senhora da Glória (SE).

O rabecão do IML ainda recolheu mais dois corpos do sexo masculino, ambos sem identificação, sendo um do município de Porto da Folha (SE), vítima de homicídio por arma de fogo, e outro da José do Prado Franco, no centro de Aracaju, com causa da morte indeterminada.

Nenhum comentário: