MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Deputado Venancio: "Com a renúncia do mafioso da CBF, o daqui faz parte da mesma máfia de lá"

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), em seu pronunciamento na Assembléia Legislativa na manhã desta quinta-feira, dia 22, pediu a saída do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza. Ele disse que com a renúncia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, outros presidentes de Federações deveriam fazer o mesmo. "Com a renúncia do mafioso da CBF, o daqui faz parte da mesma máfia de lá", declarou.

Segundo Venâncio Fonseca, em ambos os casos, os dois estavam há mais de 20 anos mandando e desmandando, fazendo o que bem queriam, um na CBF e outro na FSF. "O de lá já renunciou, não aguentou a pressão e saiu. Agora tem que sair o daqui e os de outras federações, para acabar com a máfia que existe", disparou.

O deputado disse que é estranho a pessoa passar 20 anos na Federação, sem ganhar nada por isso e brigar para não querer sair. "Algo de bom tem aí", completou. De acordo com o parlamentar, ao longo do tempo em que a FSF vem sendo presidida por Carivaldo o futebol sergipano foi se acabando, piorando cada vez mais. Venâncio Fonseca disse que tudo isso levou a uma situação de desmotivação dos torcedores em irem a campo e consequentemente os times não estão conseguindo formar boas equipes. "E a cada dia que passa o futebol sergipano indo à falência", afirmou.

Por conta de toda essa situação, o deputado Venâncio Fonseca solicitou a renúncia de Carivaldo de Souza da Federação Sergipana, segundo ele, para o bem do futebol. Ele disse que em 15 dias em que a FSF ficou sob o comando do vice-presidente, Milton Dantas, foi feita a reforma do prédio da federação, enquanto em 23 anos no comando de Carivaldo não foi feito nada. "Nem pintar pintava e liquidando o futebol sergipano. Por isso nós solicitamos, em nome da salvação do futebol sergipano, que ele renuncie e que possa assumir uma pessoa que tenha compromisso com a modernidade do futebol brasileiro, em particular do futebol sergipano", concluiu.

Nenhum comentário: