MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 3 de março de 2012

EXONERAÇÕES DO GOVERNO DEDA ATINGE VARIOS SETORES

z_mitonOs efeitos da crise instalada na política sergipana depois da eleição antecipada da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe - ALESE, que garantiu a reeleição da Presidenta Deputada Estadual Angélica Guimarães (PSC) continuam avassaladores.

11novas exonerações assinadas pelo Governador Marcelo Deda (PT) foram publicadas na edição de sexta-feira, 02/03 do Diário Oficial do Estado aumentando para 46 o numero de demissões desde segunda-feira 27/02 quando ocorreu a eleição na ALESE.

Consta na lista de exonerados publicada na edição de quinta-feira, 01/03 do Diário Oficial os nomes de Jose Milton (de Zé de Dona) Alves dos Santos, Presidente Regional do PSL, secretário adjunto do Trabalho, Jaqueline de Souza Fonseca Mandarino da Secretária adjunta de Desenvolvimento e Tecnologia - SEDETEC, pessoa ligada ao prefeito do município de Itaporanga D"Ajuda Cesar Mandarino (PSC) e Patrícia Moura, irmã do dep. federal Andre Moura (PSC), Secretária Adjunta da Articulação Política.

Na terça-feira, 28/02, um dia após a eleição na ALESE o governador Marcelo Déda (PT) se reuniu com os secretários Zeca da Silva (PSC) e João das Graças indicados pelos irmãos Edvan (PTB) e Senador Eduardo Amorim (PSC) e pediu os cargos.

O secretário de estado do trabalho e emprego Marcelo Freitas, cunhado da deputada Suzana Azevedo (PSC) orientado por ela também entregou o cargo e já foi igualmente exonerado

Em rápida conversa com a imprensa sobre a crise e seus efeitos o governador Marcelo disse que "Não é hora de falar, mas refletir e agir".


Informações nabocadopovo


Nenhum comentário: