MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Jovem encontrada enterrada em Alagoas era natural de Tobias Barreto


Por Cláudia Galvão – Alagoas 24 horas

Equipes da Polícia Civil de Alagoas deram início na terça-feira, dia 20, as diligências para investigar a morte da jovem Damaris Josielle Santos, 19 anos, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa na última sexta-feira, dia 16, na localidade conhecida como Matinha, em Marechal Deodoro (AL).

Em entrevista à imprensa, o pai de Damaris, José Nilton Santos, 44, afirmou que as “amizades da filha nunca prestaram” e que ela sempre se envolvia com pessoas‘ruins’. O pai, que disse trabalhar como revendedor de gás de cozinha, afirmou que a jovem falou com a família na terça-feira, 13, quando anunciou que viria para Maceió, onde pretendia morar com o novo namorado. A família, no entanto, afirma sequer saber o nome do rapaz.
O desconhecimento sobre a vida de Damaris pode trazer revelações surpreendentes, inclusive sobre a relação da jovem com pessoas acusadas em crimes. Nem mesmo a motivação passional para o assassinato está descartada, uma vez que Damaris Josielle já havia morado com outro homem, cuja identidade também não foi divulgada, mas que já teria sido preso.

O corpo de Damaris foi encontrado com perfurações na nuca e no abdome na sexta-feira, por caçadores que acionaram a Polícia Militar. Durante os levantamentos iniciais, a polícia informou que a jovem deve ter sido morta na sexta, uma vez que o cadáver não apresentava grau acentuado de rigidez.

Outro ponto que chamou a atenção da polícia dizia respeito às roupas da vítima, encharcadas de combustível, o que pode indicar a intenção do assassino – ou assassinos – em atear fogo ao corpo.

Damaris Josielle foi sepultada em São Miguel dos Campos, onde a família reside. Filha única, a jovem completaria 20 anos no próximo mês de abril. O crime está sendo investigado pelo delegado Alcides Andrade, titular de Marechal.

Damaris era natural do povoado Capitoa município de Tobias Barreto, e estava morando com a família em Alagoas à 5 anos, segundo informações de populares de Tobias Barreto que conhecem a família de Damaris, os pais da Jovem são Testemunhas de Geová e quando foram embora de Tobias Barreto, já não estavam suportando a rebeldia da filha.

A matéria foi acrescida de informações colhidas por Eduardo Góis do Portal Tobiense.

Nenhum comentário: