MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Jovem é assassinado com golpes de arma branca em um bar

Por Portal Tobiense
Hélio Fontes Nascimento, 24 anos
No final da tarde deste domingo 18/03, o jovem Hélio Fontes Nascimento, 24 anos, foi assassinado covardemente com um golpe de faca peixeira pelas costas. Segundo o relato de dois amigos que estavam com a vítima, Hélio jogava uma partida de sinuca em um bar no povoado Agrovila, distante 23 Km da Sede do município, quando um homem não identificado pilotando uma moto sem placa tentou invadir o bar com a moto empurrando o sinuca.

Quando a vítima chamou a atenção do invasor e logo iniciou-se uma discussão. O homem foi embora com a moto retornando minutos depois de posse de uma arma branca e desferiu traiçoeiramente um golpe contra a vítima atingindo-a pelas costas do lado esquerdo na altura de um dos pulmões.

O assassino de mediato se evadiu do local sem deixar pistas. A vítima chegou a ser socorrida com vida e conduzida ao hospital de Tobias Barreto onde chegou sem os sinais vitais. A policia militar do município saiu em busca do assassino mais até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido localizado. Populares informaram que o criminoso é natural e residente do povoado Jabiberi. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Medico Legal em Aracaju e a família já está providenciando a liberação para o sepultamento. Hélio era casado e deixa a esposa e um filho menor.

Nenhum comentário: