MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de março de 2012

AUXILIAR DE LUXEMBURGO ASSISTE A DERROTA DO RIVER PLATE


Das cabines, Roger Machado observou a derrota do River Plate (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, enviou para Sergipe o auxiliar técnico Roger Machado para observar o River Plate, adversário do Tricolor gaúcho na Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima quarta-feira, dia 7 de março, no Batistão em Aracaju.

Nesta quinta-feira, Roger viajou para a cidade de Itabaiana e acompanhou a derrota do River por 1 a 0 contra o time da casa. O profissional não quis dar entrevistas, preferiu a discrição para ter a tranquilidade de analisar atentamente o xará do time argentino.

Roger Machado é ex-jogador de futebol e foi ídolo na equipe gaúcha na década de 90. Ele também jogou pelo Fluminense. Na conquista da Copa do Brasil de 2007, fez o gol do título na vitória contra o Figueirense por 1 a 0.
Visão privilegiada do espião (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
O resultado negativo contra o Itabaiana deixou o River Plate em uma situação bastante delicada no Campeonato Sergipano. O time caiu para a terceira colocação do grupo B. Na última rodada da Taça Cidade de Aracaju, que representa a 1ª fase do estadual, que acontece no domingo, o adversário do Grêmio precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para garantir a classificação.

A equipe vai enfrentar o Sergipe em casa, jogo que também será observado por Roger Machado.

por http://globoesporte.globo.com/se

Nenhum comentário: