MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 3 de março de 2012

“Em briga de branco, preto não se mete”, disse João sobre crise entre AL e Executivo

 

“Deixe-me fora disso. Em briga de branco, preto fica quieto”, brincou o democrata

Ao ser questionado sobre a crise instalada entre os Poderes Executivo e Legislativa, o ex-governador João Alves Filho (DEM) limitou-se a dizer que “liderança” por parte do governador Marcelo Déda (PT).

“Deixe-me fora disso. Em briga de branco, preto fica quieto”, brincou o democrata, ressaltando que a Assembleia é um poder independente de deve manter uma relação harmônica com o Executivo.

João destacou que, como governador, sempre manteve uma relação de respeito com os parlamentares e com o Poder Legislativo. “Mas eu gosto sempre de usar uma frase de Napoleão Bonaparte que diz: ‘nunca atrapalhe o adversário quando ele estiver errando’”, falou João, em rápida entrevista à imprensa, ao participar da solenidade de posse do conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, no cargo de presidente do Tribunal de Contas do estado (TCE), ontem pela manhã.

Nenhum comentário: