MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 4 de março de 2012

COELHO DO AGRESTE GOLEIA O OLIMPICO E GARANTE A VAGA NO CRUZAMENTO OLIMPICO




Numa atuação de gala do artilheiro Nivaldo que marcou 03 gols, o São Domingos goleou o Olimpico de Itabaianinha por 5x1 na tarde desse domingo no Estádio Souzão. completou a goleada Deivid e Junior, com Dinho descontando para o Olimpico.

o Jogo:

O jogo começou com o São Domingos pressionando o Olimpico, que aos 3 minutos de jogo perdeu o zagueiro expulso por uma entrada violenta em cima do meia Junior. e não demorou para o São Domingos abrir o placar: aos 10 minutos nivaldo foi a linha de fundo, lançou na área, Fernnadinho ajeitou de cabeça para junior finalizar tambem de cabeça para os fundos da rede do goleiro Elvis. aos 18 minutos o Artilheiro Nivaldo começou a brilhar na partida, com um chute indefensável de fora da área ampliou para 2x0, e aos 32 completou um lançamento da direita fazendo 3x0.
Nivaldo - o craque do jogo
No 2º tempo o Coelho continuou soberano em campo, o Técnico Nadélio Rocha promoveu a estréia do atacante Fabinho Recife. mas num vacilo na área, o zagueiro Dinho descontou de cabeça para o Olimpico. Fabinho Recife que tinha acabado de entrar no jogo foi agarrado dentro da área e sofrido penalty, que Deivid cobrou e aumentou o placar para 4x1. e ainda deu tempo para o atacante Nivaldo fazer o seu 3º gol no jogo, decretando o placar final em 5x1.

Com a classificação garantida para as semifinais do 1º turno, o Coelho agora volta as atenções para a Copa do Brasil, quando na noite desta quinta-feira as 20:30 enfrenta o Vitória da Bahia no Estadio Presidente Medici em Itabaiana.

Nenhum comentário: