MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 9 de março de 2012

SÃO DOMINGOS EMPATA COM O VITÓRIA


O São Domingos Futebol Clube estreou na Copa do Brasil diante do Esporte Clube Vitória (BA) na noite dessa quinta-feira e empatou em 0 a 0 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).

O São Domingos criou boas oportunidades no 1º tempo, com bons avanços do ala-direito Carlinhos e com Nivaldo que deu muito trabalho a defesa do Vitória.
Por ter sido expulso o lateral-direito Carlinhos irá desfalcar a equipe do Coelho do Agreste na partida de volta programada para o Estádio Barradão, em Salvador (BA), na quarta-feira, dia 14, as 20h30.     O São Domingos atuou com: Ivan, Carlinhos, Romão, Eri e Júnior; Cláudio Baiano, Deivid (Fabinho Itabaiana), Marquinhos (Jaedson) e Clóvis (Cesinha); Nivaldo e Robinho. Técnico: Nadélio Rocha.
Já o Vitória jogou com: Renan, Nino, Gabriel, Vítor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro (Artur Maia), Pedro Ken e Lúcio Flávio (Geovani); Neto Baiano e Marquinhos (Dinei). Técnico: Toninho Cerezo.

Quem dirigiu a partida foi o árbitro paraibano Renan Roberto de Souza e a renda somou a importância de R$ 26.520,00 para um público de 1.303 pagantes.

Nenhum comentário: