MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 24 de março de 2012

Mesmo com boa vantagem, Itabaiana prega humildade para jogo de volta

O Itabaiana construiu uma vantagem bastante favorável para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Sergipano. Após vencer por 4 a 1 o Socorrense no 'Lelezão', na última quarta-feira. O time da serra joga em casa podendo perder por até dois gols de diferença para garantir o título.

Ao 'Siri' resta buscar uma vitória com pelo menos três gols de vantagem, para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por quatro ou mais gols de diferença para garantir o título.
O Tremendão teve retrospecto negativo contra os socorrenses na primeira fase. Perdeu as duas partidas, ambas pelo placar de 2 a 1. Porém, na reta final, fez com que a tradição falasse mais alto e derrotou a equipe da Grande Aracaju, estreante em decisões no Estadual.
A partida de volta entre Itabaiana e Socorrense é neste domingo, às 16 horas, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Tempo Real deste jogo, com todos os detalhes da partida, você confere no GLOBOESPORTE.COM/SE.
header as escalações 2Itabaiana: o tremendão deve entrar em campo com: Jessé, Magno, Nei Carioca, Valdson e Guaru; Edson, Raulino, Wendel e Bruno Iotti; Alex Paulista e Rena. (Técnico-Quintino Barbosa)

Socorrense:
o 'Siri' deve começar jogando com: Rodrigues, Rafael, Ednaldo, Zacarias e David; Gildo, Paulinho, Leandro Caetés e Rivaldo; Ednaldo e Alex Júnior. (Técnico- Edmilson Santos)
quem esta fora (Foto: arte esporte)Itabaiana: o técnico Quintino Barbosa não vai poder contar com o volante Mazinho, que levou o 3º amarelo e cumpre suspensão automática. Em compensação retornam o zagueiro Nei Carioca e o meia Wendel, que estavam suspensos e não jogaram na partida de ida.
Socorrense: o treinador Edmilson Santos tem sete desfalques: por lesão tem os atacantes Alisson e Joábio, o lateral Jorginho e os zagueiros André e Tiago. O atacante Luiz Claudio está fora por ter levado o 3º amarelo e Carlinhos, que tem gancho de 180 dias, também não joga.
header fique de olho 2Itabaiana: no lateral direito Magno, que fez um belo gol no jogo de ida, aproveitando o rebote dado pela defesa do Socorrense.
Socorrense: no lateral esquerdo David, responsável por gols decisivos do 'Siri' na temporada. O jogador tem qualidade na bola parada.header o que eles disseramQuintino Barbosa, treinador do Itabaiana: “Conseguimos uma vantagem boa, mas ainda não tem nada definido. Temos que fazer mais um jogo de inteligência em casa para ter tranquilidade”.
Edmilson Santos, treinador do Socorrense: “Vamos trabalhar para reverter a situação no domingo. É díficl, mas não impossível ”.

Nenhum comentário: