MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de março de 2012

Acidente entre Shineray e ônibus deixa uma jovem morta em Aracaju

Na noite dessa segunda-feira (19) um acidente grave na rua José Figueiredo de Albuquerque, bairro Atalaia, deixou uma jovem morta e um adolescente gravemente ferido. A colisão entre uma Shineray e um ônibus do transporte coletivo foi tão violenta que o ciclomotor ficou destruído.

De acordo com populares, o jovem Wesley Ferreira Reis, 15 anos, conduzia a motocicleta em alta velocidade, não obedeceu a sinalização e ao invadir a preferencial colidiu na lateral do ônibus que fazia a linha Circular Cidade I.

Os dois adolescentes estavam sem capacete e a estudante Milena Thais Menezes Carvalho, 14 anos, que vinha na garupa morreu na hora com ferimentos graves na cabeça. O motorista do ônibus não foi encontrado no local.

A tia de Milena, Ione Patrícia, esteve no local do acidente e lamentou a irresponsabilidade dos pais que permitem a utilização dessas motocicletas por adolescentes. “Essas Shinerays estão pelas ruas e ninguém toma providência. Primeiramente estão errados os pais que liberam esse veículo para os filhos menores e depois o governo, que precisa regularizar o uso dessas motocicletas”, desabafou.

Edvaldo de Carvalho, que presenciou o acidente diz que acidentes envolvendo Shinerays são frequentes na região. “Sempre presenciamos acidentes com esses veículos e na maioria são adolescentes na direção. É uma irresponsabilidade permitir que pessoas sem noções de trânsito possam dirigir essas motos. As autoridades devem tomar providências a respeito desses transportes”, declarou o morador.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Wesley deu entrada no Hospital às 23h45 e foi encaminhado para a Ala Vermelha, onde está sendo estabilizado, seu estado de saúde é muito grave e ele ainda não tem condições de passar por cirurgia.

Matéria originalmente postada no Portal Atalaia

Nenhum comentário: