MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 13 de março de 2012

Criança morre eletrocutada em Monte Alegre

Vítima de apenas dois anos teria colocado dedo na tomada
IML resgata corpo de criança em hospital de Glória (Foto: Arquivo Infonet)
Uma criança de apenas dois anos morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira, 12, na cidade de Monte Alegre, distante 151 km da capital, Aracaju. José Antony Barreto dos Santos, de apenas dois anos, teria colocado o dedo na tomada, instalada de forma precária na residência dos pais, que fica localizada na região central da cidade.

Os policiais militares que atuam no município ficaram informados da ocorrência quando realizavam rondas rotineiras na cidade. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, a mãe do garoto tinha acabado de banhá-lo e o deixou no banheiro enrolado em uma toalha enquanto foi ao quarto para pegar a roupa dele.

Ao retornar, o encontrou agonizando. O garoto foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao hospital local. Devido à gravidade, a criança foi transferida para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde veio a óbito. O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML) e chegou em Aracaju à noite, na segunda, 12.
Afogamento

Em Propriá, distante 102 km de Aracaju, Yure Cristyan Santos Araújo, 11, morreu por afogamento. O corpo de Yure foi resgatado pelo IML e chegou a Aracaju na noite da segunda-feira, 12.
por infonet.com.br

Nenhum comentário: