MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 27 de março de 2012

SÃO DOMINGOS TEM PROBLEMAS PARA JOGO COM O SERGIPE

São Domingos, SE
O São Domingos tem três baixas para a partida contra o Sergipe, nesta quarta-feira, válida pela 1ª rodada da Taça Estado de Sergipe. O zagueiro Eri e o lateral esquerdo Fernandinho sofrem com problemas no joelho e devem ficar de 30 a 40 dias afastados.
São Domingos se prepara para jogo de volta contra o Vitória (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Outra dor de cabeça para Rocha na partida é a ausência de Clóvis, que levou o 3º cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga de Eri no setor defensivo os candidatos são Denis, Robinho e Fabinho. Já para o lugar de Fernandinho o mais cotado é Júnior. Cesinha e Shalon disputam posição no time titular para substituir Clóvis.
Nadélio Rocha vai para sua primeira Copa do Brasil como técnico (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O Coelho reestreia no Estadual sem reforços. Enquanto seu 1º adversário, o Sergipe, promoveu um verdadeiro pacotão de contratações, o time de Rocha permanece o mesmo. A intenção da diretoria era contratar um atacante. Cristiano Alagoano foi procurado, mas o São Domingos não chegou a um acordo com o Guarany de Sobral-CE.

- Reforços eram necessários, mas não há tempo hábil para isso. Também não adianta contratar quem não vai nos ajudar tanto. O grupo é bom, forte, fez uma boa campanha e não chegamos à final por uma fatalidade. Apesar de o segundo turno ser bem mais difícil, acho que temos condições de buscar o título - diz Nadélio.

A partida entre Sergipe e São Domingos acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Batistão. Com um Sergipe altamente modificado, encontrar uma maneira de neutralizar um time com vários jogadores desconhecidos poderia ser uma dificuldade, mas Nadélio Rocha garante já ter encontrado o caminho.

- Há muitos jogadores que não conhecemos, não sabemos como joga. Mas conhecemos outros e também sabemos como o Pedro Costa gosta de jogar, vamos em cima disso para tentar superar o adversário - finaliza o treinador.

por globoesporte.com.br/se

Nenhum comentário: