MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 22 de março de 2012

River surpreende Grêmio, mas sofre novamente virada

River perde de virada, e dá adeus à Copa do Brasil.
 
Na noite desta quarta-feira, dia 21, no estádio Olímpico em Rio Grande do Sul, no jogo de volta pela Copa do Brasil 2012, o River Plate perdeu novamente de virada para o Grêmio pelo placar de 3 a 1. A equipe sergipana bicampeã do estado abriu 1 a 0, e tomou a virada.

Mesmo sem jogar bem a equipe Gaúcha fez o suficiente para vencer o River Plate de Sergipe por 3 a 1, e garantir classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O River dá adeus à competição, enquanto o Grêmio enfrenta o Ipatinga, de Minas Gerais.

O River viajou para Porto Alegre em busca de um resultado positivo, mas poucos esperavam que abrisse o placar do jogo, surpreendendo a equipe Gaúcha. Aos 11 minutos, a defesa do Grêmio falhou, Lelê disputou a bola com Victor no chão, ganhou e colocou no fundo da rede.

Com o bom futebol da equipe sergipana, o Grêmio teve dificuldade nos primeiros minutos em manter a posse de bola. Mas o gol do Grêmio aos 34 minutos foi o estopim da derrota, dois minutos depois, Lelê, o autor do gol do River, foi expulso por falta em Bertoglio. 

Na etapa complementar, aos 33 minutos, Werley desempatou, e aos 39, Léo Gago desviou na barreira, e enganou o goleiro fechando 3 a 1 para o Grêmio. 

Da redação Itnet

Nenhum comentário: