MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Idoso de 65 anos é espancado até a morte em Campo do Brito.

Idoso natural de Frei Paulo é espancado até a morte.
 
O aposentado José Antônio Romão dos Santos, 65 anos, natural da cidade de Frei Paulo, morreu após ser agredido e internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O idoso sofreu fortes agressões não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

Antônio era morador da cidade de Frei Paulo, e viajava mensalmente para a cidade de Itabaiana para sacar o dinheiro do aposento, já que tinha realizado um empréstimo e por esse motivo retirava o dinheiro na Caixa Econômica de Itabaiana.

Antônio geralmente descia no "Ponto das Topics" em Itabaiana e pegava o mesmo moto-taxista, que levava até a Caixa Econômica e aguardava até que ele retirasse o dinheiro, e trazia o idoso de volta para o ponto. Na quinta-feira, dia 08 de março, o idoso pegou um moto-taxista desconhecido que ao invés de trazer para "Ponto das Topics", onde circula o ônibus de Frei Paulo, levou para a entrada de Campo do Brito e ao lado de compassas espancaram o idoso e abandonou na via.

Antônio foi encontrado, com fortes sinais de espancamento no município de Campo do Brito, e pessoa que passavam pelo local acionaram a Samu, ele foi encaminhado ao HUSE, onde ficou internada até a manhã de ontem, dia 15, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: