No último sábado 29 de outubro, Campo do Brito comemorou 99 anos de fundação, e como presente foi publicada uma matéria no JORNAL CORREIO DE SERGIPE de domingo(um verdadeiro presente de grego) denunciando o total abandono da cidade, segundo o jornal.
Em seu segundo mandato o prefeito Manoel de Souza "MAIN", fez inúmeras promessas e divulgou na mídia que um dos seus principais desafios era resolver a questão do lixo e que sua administração teria como prioridade a área social, saneamento básico, educação e saúde.
De acordo com a população, nada do que foi citado teria sido cumprido nesses quase oito anos de gestão. Diferente do que prometeu, quando disse que iria melhorar a qualidade de vida dos povoados, o que se vê são povoados parados no tempo. diante das dificuldades e cansados de esperar a casa própria, há cerca de um mês, trinta e uma familias do povoado Terra Vermelha uniram-se e invadiram uma área pertencente à prefeitura e cansados de viver em barracos e de favor agora tentam construir a sua casa própria com recursos próprios.
PATRIMONIO PUBLICO SEM ZELO
Ainda segundo o jornal, o Complexo Desportivo Situado na cidade, uma obra orçada em R$ 1.400.00.00, após assumir a prefeitura, MAIN simplesmente abandonou o espaço que contava com uma estrutura invejável, com piscina, quadra poliesportiva, campo, vestiáreio moderno, escritório e outros ambientes, hoje depredados pelos vândalos e o tempo. a piscina virou um foco de doenças e as dependencias do complexo estão com problemas de infiltração, capim alto e deterioração.
Outro problema é o matadouro que precisa de uma reforma urgente, e um outro ponto destacado pelo jornal foi a situação da Saúde de campo do Brito que segundo o informatico está na UTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário