MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Venâncio volta a criticar Carivaldo

 A possibilidade de reeleição do dirigente Carivaldo de Souza na Federação Sergipana de Futebol (FSF) levou o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), a repudiar o que chama de 'continuísmo' na entidade. "Estou preocupado com o futebol sergipano. Não aceito a prorrogação do mandato porque Carivaldo foi processado duas vezes por improbidade administrativa e a Federação não pode firmar convênio com órgãos públicos".

Segundo o parlamentar, o governo do Estado repassou cerca de R$ 4 milhões para a Federação Sergipana e nenhum benefício foi feito para melhorar a qualidade do futebol local e dos clubes filiados. A média de renda é de 500 reais por partida, o público é irrisório e só as despesas com árbitros chegam a R$ 3 mil por partida, explica Venâncio.

"Se ele permanecer vai afundar de vez o futebol de Sergipe. São mais de vinte anos no comando da federação. O tempo dele passou e deve dar oportunidade a outro dessa nova geração, alguém de cabeça arejada, que pense um futebol moderno, dando uma sacudida no futebol sergipano", observou o parlamentar.

Nenhum comentário: