MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 14 de junho de 2011

JOGADORES DO SÃO DOMINGOS SÃO DESTAQUE NA FESTA DA FSF

 A noite desta segunda-feira, 13, foi marcada por dezenas de homenagens aos que fazem o futebol sergipano. A Federação Sergipana de Futebol promoveu a festa ‘Melhores do Sergipão 2011’, em que premiou jogadores, dirigentes, técnicos, jornalistas e veículos de imprensa, além de autoridades. A solenidade encerrou oficialmente o Campeonato Sergipano 2011, que rendeu ao River Plate, de Carmópolis, o título de bicampeão sergipano.
Jogadores
Foram escolhidos como destaques do Sergipão 2011 o atacante Rafael Grampola, do Sergipe, e o goleiro Ivan, do São Domingos, equipe que conquistou o vice-campeonato. O jogador alvirrubro, além de ter sido o artilheiro do campeonato, foi escolhido como melhor centroavante e craque da competição.
Os escolhidos nas demais categorias foram: o goleiro Ivan do São Domingos; o lateral direito Tito tambem do São Domingos, zagueiros Valdson do River e Romão do São Domingos; lateral esquerdo Pedrinho do River Plate; volantes Marquinhos do São Domingos e Fernando Pilar do River; meias Thiago do Sergipe e Lelê do São Domingos e atacantes Rafael Grampola do Sergipe e Bibi do River Plate.

Como já era esperado o Governador Marcelo Deda não compareceu a festa, e foi representado pelo Secretario de Esportes Mauricio Pimentel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Popó tá se aproveitando da moça... kkkk