MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Polícia prende o namorado de Fernanda, localiza a faca e conclui o inquérito.

O inquérito policial que apura a morte da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, ocorrida no último dia 28 de maio, está sendo concluido pelo delegado Francisco Gerlândio, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), com a detenção de mais um suspeito e a apreensão de um menor.
Com o apoio de uma equipe do Departamento de Inteligência da Polícia Civil e de agentes de Itabaiana conseguiram deter nesta quarta-feira, 08, o jovem André da Silva Lopes, 22 anos, e apreender um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento no homícidio contra Fernanda.
Segundo a polícia, André mantinha relacionamento com a vítima mesmo sendo namorado de T.A.S., 14 anos, também apreendida na mesma semana do crime.

Ainda de acordo com o delegado que investiga o caso, Fernanda foi levada pelo adolescente para a casa de T.A.S. onde foi morta com 26 golpes de faca peixeira, segundo o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

Além da prisão do suspeito e da apreensão do menor, a polícia também conseguiu localizar a faca usada para assassinar a adolescente.

O corpo da jovem Fernanda Teixeira foi localizado manhã de segunda-feira, dia 30, na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira, em Itabaiana, dentro de uma caixa de papelão, inclusive a menor infratora esteve infiltrada em meio a multidão no local onde a caixa foi encontrada como se nada tivesse acontecido.
Já o aparelho de celular que pertencia a Fernanda estava em poder de Diego Júnior Conceição, 22 anos. Ao ser detido na tarde de sexta-feira, dia 03, ele revelou à polícia que havia adquirido o aparelho por R$ 200,00 com a menor suspeita de matar Fernanda.

Da redação Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: