MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 25 de junho de 2011

SETE CORPOS DÃO ENTRADA NO IML E VÁRIOS ASSALTOS REGISTRADOS NAS ULTIMAS 24H EM SERGIPE

O Instituto Médico Legal (IML), recebeu nas ultimas 24 horas, 7 corpos, sendo três vítimas de acidente de trânsito e as outras 4 vitimas de arma de fogo e branca.
Com acidente envolvendo veículos, deu entrada no IML, os corpos de Valmeire Lázaro, 29, que morreu em Neópolis e mais duas vítimas, uma que aparentava ter 35 anos e morreu no povoado São José, próximo a Pirambu e a outra com 48 anos, também vítima de acidente de trânsito, que estava internada no Hospital São Lucas.

As outras quatro mortes registradas no IML, foi a de Jailton Lins Evangelista, 26, baleado às 06h, no bairro Santos Dumont, Edenilson Ramos Leal, 17, vítima de arma branca, Oretina José de Gois, 90 anos, que morreu após sofrer uma queda em sua residência, no bairro São Conrado e Gilvan Mangueira Carlos, 32, vítima de espancamento.

Assaltos - Por volta das 20:30h desta sexta-feira (24), uma gangue assaltou o ônibus de prefixo 5169 que faz a linha Piabeta/Centro. Um dos passageiros relatou que teve um aparelho celular e relógio roubados. A vítima afirmou que a gangue causou grande tumulto dentro do ônibus e outros passageiros também foram assaltados. O grupo desceu no Conjunto Coqueiral tomando rumo ignorado.

O analista de sistemas, Charles Macedo Menezes, 34 anos, por volta das 4h30, foi brutalmente agredido e roubado após sair do Forró Caju.
Segundo Charles, cerca de 15 jovens,  entre homens e mulheres, o seguiram na saída do evento e depois roubaram o seu veículo, um Fiat Uno, 97, cor azul,  cuja placa não foi  identificada.  
Durante o assalto, os jovens chutaram e socaram brutalmente Charles Macedo. Além do carro, foram levados todos os documentos da vítima.

Emanuelle Santana Melo Goes teve a sua Shineray, Classi- 7429 cor preta, furtada, neste sexta-feira, no Santos Dumont.

Já em Nossa Senhora do Socorro, um suposto policial civil, aparentemente bêbado, invadiu a residência do secretario de obras do município, Eliel Felipe, para “acertar contas”, pela retirada de um trailer de uma praça no conjunto Fernando Collor de Melho.
Segundo Eliel, o policial civil identificado como Roberto Guimarães entrou em sua casa, de arma em punho, ameaçando a vitima. Eliel conta que tentou convence-lo a dialogar, esse visivelmente embriagado, não aceitou. O caso foi registrado na delegacia plantonista.

Nenhum comentário: