MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mulher é assassinada em tentativa de assalto

A idosa Maria de Lourdes Nunes da Silva, 67, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da quarta-feira, 1º, e chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta, 2.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a idosa foi surpreendida por um homem que teria invadido a residência dela no Conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ação, o homem sacou uma faca de serra e aplicou golpes contra a senhora. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu.

Outras mortes

José Clemente da Conceição, 57, e Maria Silveira Campos, 89, morreram em consequência de queda. Clemente caiu da cama, onde dormia, no dia 21 de maio. De acordo com informações da Polícia, José Clemente teria chegado em casa, deitou em um beliche e acabou caindo. Clemente ficou todo este tempo internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e faleceu nesta quinta-feira, 2

Maria Silveira Campos também caiu em sua própria residência na quinta-feira, 2. Ela foi socorrida com vida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), mas faleceu. O IML também recebeu o corpo de Leidinalvo Cruz, 41, vítima de acidente de trânsito, ocorrido no município de Ribeira do Pombal, no Estado da Bahia. O homem chegou a ser socorrido com vida, recebeu atendimento no hospital da cidade baiana e acabou sendo transferido para o Huse em Aracaju, onde faleceu, também na quinta, 2.

Alaide Alexandre da Silva, 46, também foi vítima de acidente de trânsito. Ele ocupava um veículo, não identificado, que capotou na rodovia SE 230, que liga o povoado de Curituba à sede do município de Canindé do São Francisco.

O IML também registrou a entrada do corpo de Alisson Souza dos Santos, 14, que morreu nesta quinta-feira, 2, no município de Estância.

Nenhum comentário: