MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

São Domingos poderá ter estádio reformado

O desempenho do São Domingos nos últimos anos no Campeonato Sergipano, assegurando por três vezes consecutivas a participação na Copa do Brasil, faz com que essa equipe tenha um estádio que possa acomodar mais torcedores, com conforto e segurança.

As reclamações contra as condições do estádio “Arnaldão” são constantes por parte dos torcedores. No último jogo entre São Domingos e Sergipe e nos dias de grandes jogos, aquela praça de esportes deixa o torcedor espremido entre o alambrado e a arquibancada.

Além do mais, o trânsito é livre entre torcedores. Por não haver divisão de torcidas, o contato é constante o que por vezes causa desentendimentos. As acomodações para a imprensa são precárias provocando reclamações dos profissionais de rádio. Mas tudo isso deve ter um fim senão este ano, pelo menos para a próxima temporada.

O secretário de Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel é quem garante. O secretário disse que governo está buscando, junto à prefeitura Municipal de São Domingos, parcerias para reformar o estádio Arnaldo Pereira.

“O torcedor de São Domingos já merece um estádio melhor. O time vem se destacando, representando muito bem a cidade e diante disso, acredito que todos merecem uma praça de esporte bem, melhor que o Arnaldão. O projeto já está sendo elaborado”, revela Pimentel.

Agora resta saber se as lideranças petistas em São Domingos não tentarão interferir junto ao Governo do estado para que essa reforma não saia; Pois em outras oportunidades o PT local já interferiu na vinda de ações do governo para nossa cidade. ficaremos na torcida para que desta vez não haja interferencia e finalmente nosso estadio seja reformado.

Um comentário:

Profº Elenilson Silva disse...

Engraçado! o covarde diz: seja homem e poste isso !! eu ser homem?? pelo que vejo aqui quem não é homem é quem posta comentarios e coloca anonimo. quanta covardia! será que tem medo de que? quando faço meus comentarios não me escondo com nomes ficticios ou no anonimato! Quando digo que o modo petista de governar é uma vergonha! digo e sustento! quem ta falando é o profº Elenilson Silva. o governo da insegurança, do caos na saúde, o governo que acabou com nosso futebol e que abandonou nossa educação. Entendo sua dor de cotovelo; helio mecenas e robinho revolucionaram nosas cidade. UFS, UNIT, FORUM, SÃO DOMINGOS 3 VEZES NA COPA DO BRASIL, ESCOLA JOSE FONSECA 1º LUGAR NO ENEM NA REGIÃO AGRESTE. SÃO DOMINGOS FM,FESTAS COM GRANDES ATRAÇÕES, ENTRE OUTRAS REALIZAÇÕES.
Agora eu lanço o desafio, seja homem e se identifique covarde! e me traga argumentos que desmintam que São Domingos se divide em antes de Hélio Mecenas e depois de Helio Mecenas.