MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Presidente da Camara de Aracaju insinua que jovem tenha morrido por falta de assistência no HUSE


Do Universo Político.com

Em discurso na manhã de hoje, dia 27, da tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, o presidente da Casa, vereador Emmanuel Nascimento (PT) disse que irá requerer da direção do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) esclarecimentos sobre a morte da adolescente Mariana Oliveira, de 13 anos, vítima de dengue hemorrágica.

"Uma menina de 13 anos que morreu, quem sabe, por falta de assistência", insinuou Emmanuel. Assim como o vereador, familiares da garota consideram a hipótese de negligência no atendimento. "Acredito que a morte poderia ter sido evitada se o atendimento fosse melhor. O quadro dela piorou na quinta-feira, e o diagnóstico já tinha saído e nada de atenção", acusou a mãe de Mariana, hoje, à rádio Liberdade FM.

Mariana estava internada no HUSE desde a quarta-feira, e veio a óbito nesse fim de semana. "Deixo registrado aqui a minha indignação, e a minha solidariedade", disse o vereador Emmanuel, que nomeou a sessão desta segunda-feira de Mariana Oliveira em homenagem a jovem. Outros vereadores expressaram apoio às palavras de Emmanuel e concordaram em cobrar uma explicação sobre o caso.

Nenhum comentário: