MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SITE DA CAPITAL DIZ QUE PADRE BEIJAMIM QUER DISPUTAR AS ELEIÇÕES


 Tá no site faxaju.com.br
Segundo nota postada no Blog Céu de Noticias, “em conversa com o Padre Benjamim, durante a festa de comemoração dos 10 anos de vida sacerdotal do Padre Inaldo,da Paróquia do Conjunto João Alves, em Socorro, ficou claro que o mesmo se prepara para uma possível disputa eleitoral no município de  São Domingos, local onde é pároco. O líder religioso desfiliou-se do PP e agora estuda qual o melhor partido para se abrigar”, postou o blog.


Ainda segundo o Céu de Noticias, “pelo que aparenta o padre pode estar se articulando para a batalha de 2012 tentando ocupar a prefeitura municipal comandando uma oposição aos Mecenas”


Padre Benjamim, até bem pouco tempo, matinha uma ligação com o ex-prefeito de São Domingos, Hélio Mecenas, com a gestão municipal são-dominguense (conduzida pelo sobrinho de Mecenas) e com o deputado Venâncio Fonseca, ambos do PP, antigo partido do padre.


O vigário é conhecido também pelo forte laço de amizade política com o vice-governador Jackson Barreto, com quem estaria firmando contatos com o objetivo de um andamento eleitoral para 2012, segundo o blog.



Informações do Blog São Domingos Noticias: Procurei o Padre Beijamim na manhã desta quinta-feira e o mesmo nos informou que a informação do blog Céu de Noticias não é verdadeira; e que em momento algum pensou em ser candidato a alguma coisa em São Domingos. Nos informou tambem que realmente se desfiliou do PP, mas que não se filiou e nem se filiará a nenhum partido. e ainda complementou dizendo que quando estava em Divina Pastora e tinha reais condições de se eleger não quiz ser candidato, não seria agora que iria ser.

Nenhum comentário: