MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUEM REALMENTE É COVARDE?

 Tem um Internauta que acessa bastante o nosso Blog, e sempre envia comentários criticando nossas matérias, sempre se escondendo no anonimato; nunca se identifica! No seu ultimo comentário ele postou o seguinte:
seja homem e poste isso !! 
Eu pergunto: Eu ser homem?? pelo que vejo aqui quem não é homem é quem posta comentarios e coloca anonimo. quanta covardia! será que tem medo de que? quando faço meus comentarios não me escondo com nomes ficticios ou no anonimato! Quando digo que o modo petista de governar é uma vergonha! digo e sustento! quem ta falando é o profº Elenilson Silva. o governo da insegurança, do caos na saúde, o governo que acabou com nosso futebol e que abandonou nossa educação. 

Entendo sua dor de cotovelo; Helio Mecenas e Robinho revolucionaram nosas cidade. UFS, UNIT, FORUM, SÃO DOMINGOS 3 VEZES NA COPA DO BRASIL, ESCOLA JOSE FONSECA 1º LUGAR NO ENEM NA REGIÃO AGRESTE. SÃO DOMINGOS FM, FESTAS COM GRANDES ATRAÇÕES, ENTRE OUTRAS REALIZAÇÕES.

Agora eu lanço o desafio, seja homem e se identifique covarde! e me traga argumentos que desmintam que São Domingos se divide em antes de Hélio Mecenas e depois de Helio Mecenas.

Um comentário:

Profº Elenilson Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
COM MEDO DE DEBATER COM UM COVARDE ?
VC DEVE TÁ DE BRINCADEIRA!
SE EXISTE ALGUEM COM MEDO AQUI, ESSE ALGUEM NÃO SOU EU!
TÁ A FIM DE DEBATER! SE IDENTIFIQUE BOIOLA!
TOU PASSANDO A ACREDITAR QUE POR TRA´S DESSE ÓDIO EXISTE UM AMOR GUARDADO! NÃO TENHO NADA CONTRA HOMOSSEXUAL! MAIS MINHA ÁREA É OUTRA CARA! SAIA DE DENTRO DESTE GUARAD-ROUPAS E APAREÇA PARA O MUNDO BORBOLETA KKKKKKKKKK