MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A PIADA DO ANO - GOVERNADOR MARCELO DEDA HOMENAGEADO PELO TRABALHO NO FUTEBOL SERGIPANO

 Além dos atletas e dirigentes eleitos pela crônica esportiva como os “Melhores do Sergipão 2011”, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através do presidente Carivaldo de Souza, prestará homenagem especial ao governador Marcelo Déda, fica a pergunta: Homenagear o que? O abandono do futebol? Ao fim do Gol da Sorte? Ao não pagamento da Premiação da Copa Governador do Estado? adoraria saber, o que o Presidente carivaldo quer agradecer; Ou seria apenas Puxa-saquismo puro?

Alem do Governador órgãos de imprensa(esses sim merecedores de homenagens), autoridades esportivas e parceiros, que contribuíram para o sucesso do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional em 2011, encerrado no domingo dia 5 de junho, serão homenageados.

Imprensa, autoridades e parceiros receberão um troféu personalizado, idêntico ao que será entregue aos atletas e dirigentes homenageados, enquanto o governador Marcelo Déda receberá uma placa de agradecimento e um troféu diferenciado, evidenciando o apoio do governador ao futebol sergipano, especialmente aos clubes profissionais.

As homenagens serão prestadas na festa de encerramento do campeonato, marcada para a noite desta segunda-feira, 13, de junho, na sede da Sociedade Semear. 

Fica aqui nosso repudio, a essa homenagem ao Governador Marcelo Deda, pois se não fosse os Prefeitos Robson Mecenas(São Domingos), Esmeralda(Carmópolis), Fábio Henrique(Socorro) e Manoel de Rosinha(Porto da Folha) esse nosso falido campeonato teria afundado, pois foram essas autoridades que ajudaram as Equipes de suas cidades e fizeram com que esse campeonato chegasse ao seu final.

Nenhum comentário: