MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Em Aracaju Ex-marido mata mulher a paulada

Mariza já estava separada e, segundo a família, Justiça manteve casal na mesma casa, separado apenas por uma mureta
16/06/2011 - 10:19
Crime choca comunidade do Lamarão (Fotos: Portal Infonet)

A diarista Mariza Santos da Costa, 30, foi assassinada a pauladas dentro da própria residência, no bairro Lamarão, em Aracaju. O principal suspeito é o ex-companheiro identificado como José Cláudio dos Santos, que está foragido. O crime, segundo informações dos familiares, foi praticado na noite da última segunda-feira, 12, na presença de duas filhas do casal, uma com oito e a outra de quatro anos de idade. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e faleceu na tarde desta  quarta-feira, 15, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O corpo da vítima está sendo velado na residência da mãe, na Travessa Paulo Figueiredo (a conhecida Travessa 2), no Lamarão, onde o clima é de revolta. “Ela era uma amigona, como se fosse minha irmã mais velha”, lamenta a garçonete Andrea Pereira Santos. “Ela não queria mais morar com ele de jeito nenhum”, conta a amiga.
As duas crianças que assistiram à violenta cena em casa, os familiares e os vizinhos estão chocados. “Ele atirou a bolsa nela e ainda pegou uma faca, mas ela tomou a faca e no outro dia eu vi o pau todo sujo de sangue”, contou uma das filhas do casal, de apenas oito anos.
Casa da família onde corpo está sendo velado
A família da vítima informa que o casal está separado há cerca de dois anos, inclusive com processo judicial em andamento no Fórum de Nossa Senhora do Socorro. E havia ameaças. “Eu cheguei a dizer a ela que tinha medo de ir à casa deles porque temia que ele fizesse alguma coisa”, conta uma amiga da vítima, que prefere não revelar a identidade.

Apesar da separação, conforme relato da família, o casal morava na mesma casa, separado apenas por uma mureta, atendendo, inclusive, determinação judicial. “Um absurdo. Nunca vi uma coisa dessas. A juíza permitir que eles morassem na mesma casa e agora, pronto, ele matou a minha sobrinha”, desabafou uma das tias da vítima que também não revela a identidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É UM CRIME
BRUTAL
E ESSE HOMEM CONTINUA FORAGIDO
SERÁ QUE NAO ESTÁ NA CAPITAL AO INVÉIS DE ALAGOAS?
OU ALGUEM ESTÁ ACOBERTANDO?
SERÁ Q É ALGUÉM DA FAMÍLIA?
ENTÃO O PORQ Q ELE NAO APARECEU.
OBS:
AS MULHERES NÃO SÃO COMO UM ANIMAL
PARA SEREM FACILMENTE MORTAS.NEM UM ANIMAL COMO CACHORRO MERECE TAMANHA CRUELDADE.