MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depois de quase 3 anos assassinos de Amorim são presos

Matéria atualizada as 22:00hs.
 
Há cerca de três anos um crime chocou a cidade de Campo do Brito. Por envolver pessoas normais e acima de qualquer suspeita a morte de Amorim Rodrigues estava, até hoje, sem que seus executores respondessem por sua ação. 
O casal José Pedro e Elizangela de Andrade foi preso nesta quinta-feira 30, na Rua Itaporanga em Aracaju. O casal estava foragido desde o dia 17 de dezembro de 2008 quando foi decretado o mandato de prisão. 
 Após um trabalho de investigação a prisão foi efetuada com a participação da delegada Dr. Luana Guedes, do policial civil Roberto, do sargento Antonio e do policial militar Paulo César. 

Segundo o policial Paulo César, que destaca em Campo do Brito, o casal não resistiu à prisão. “Eles estão detidos em Itabaiana e segundo eles, durante este tempo foragidos não podiam ouvir se quer uma sirene de ambulância que pensavam que era a polícia”. Disse Paulo César. 

Ao logo deste tempo vários habeas corpos foram impetrados, mas, sem êxito.
Os familiares de Amorim comemoram a prisão do casal e esperam que a Justiça seja finalmente feita. 

O crime ocorreu em novembro de 2008 quando Amorim fez as mesmas brincadeiras que costumava fazer com Zé Pedro, mas, neste não caíram bem e Zé Pedro e sua esposa Elizangela esfaquearam Amorim que caiu na rua e foi a óbito.
Duas famílias foram destruídas por conta de uma brincadeira de mau gosto. 

por fiquesabendo.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora,sim a justiça sera feita,graças a Paulo cesar a comunidade de campo do brito se destaca...