MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 7 de junho de 2011

IML MOVIMENTADO NAS ULTIMAS 24 HS.

Fazendeiro é assassinado no sertão sergipanoNa manhã de segunda-feira, dia 06, o senhor Cícero Barbosa de Góis, 75 anos, se deslocava de sua fazenda no povoado Baixa do Tatum em Monte Alegre de Sergipe com destino à feira livre da cidade de Carira quando foi assassinado com vários disparos de revólver calibre 38.
A suspeita de execução, uma vez que nem o carro da vítima e nem tão pouco o dinheiro, aproximadamente R$ 400, que estava em seu poder foi levado pelos criminosos.

Homem comete suicídio em Simão Dias

O jovem José Marcelo Souza, 32 anos, cometeu suicídio por enforcamento dentro da própria residência localizada à Rua São Miguel na cidade de Simão Dias (SE) por volta das 16h45 de segunda-feira, dia 06.
A casa onde aconteceu a tragédia fica nos fundos da delegacia de Polícia Civil e a família da vítima não soube relatar para os policiais o que teria levado José Marcelo a tirar a própria vida.

Mãe e filha morrem ao serem atropeladas por caminhão
No último domingo, dia 05, um caminhão atropelou nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Euclides Paes Mendonça, em Moita Bonita (SE), as senhoras Maria Luíza de Carvalho, 56 anos, e Dionízia Maria de Carvalho, 86 anos.
Segundo informações de populares, as vítimas passavam a pé pelo local quando um caminhão Mercedes Benz, cor prata, placa não identificada, se deslocava em marcha ré e acabou atropelando mãe e filha.
As duas foram socorridas e encaminhados do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram na tarde de segunda-feira, dia 06.

Das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu os corpos de José Marcos Santos, 40 anos, vítima de envenenamento na cidade de Propriá (SE); 

Alexandre Vieira Matos, 32 anos, vítima de queda de coqueiro.  Ele morava no conjunto Beira Mar, em Aracaju, e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira, dia 7; 

Manoel José de Carvalho, 71 anos, recolhido da cidade de Simão Dias (SE) com causa da morte indeterminada, e Waldson Souza de Arimatéia, 20 anos, vítima de acidente de trânsito em Neópolis (SE).

FONTE: gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: