MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Homem morre eletrocutado ao armar palanque em Estância

 Lamentavelmente o comentário desta segunda-feira (13), Dia de Santo Antônio, na cidade de Estância, é sobre a morte de um rapaz por nome de Alexandre Dutra Xavier, 35 anos, que teve sua vida ceifada, por volta das 8h,  quando estava trabalhando na armação de um palanque de ferro neste município. Alexandre é morador da Rua Ileno Brito, bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Em Estância, na localidade chamada Avenida Getúlio Vargas (antiga Rua Nova), todo ano é realizado um show artístico pela passagem do “Santo Casamenteiro”, tem como idealizador, Adelson da Sorveteria, que conta com a colaboração da Prefeitura Municipal de Estância.

Na manhã de hoje a empresa proprietária do palanque, estava bem cedo já armando esses equipamentos e Alexandre, de acordo com informação, estava levantando uma das peças do palanque puxada por uma corrente de ferro, quando na ocasião a peça teve contato com o cabo de alta tensão, ocasionando a sua morte.

Segundo ainda a fonte, assim que soube do ocorrido, a Sulgipe, fornecedora de energia elétrica no município, designou a equipe da Linha Viva, com a finalidade de obter detalhes sobre a eletrocussão.

De acordo com informação, assim que tomou conhecimento da morte desse homem, um dos encarregados da empresa, pegou a vítima, colocou dentro de uma caminhonete e conduziu já sem vida para o Hospital Regional Amparo de Maria. 

Por Magno de Jesus/Jornal A Tribuna Cultural

Nenhum comentário: