MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 21 de junho de 2011

'Velha do Shopping' cai de viaduto e morre

Enfermeira aposentada, conhecida como 'Velha do Shopping' cai de viaduto e morre

Por volta das 18h desta segunda-feira, 20, a teóloga e enfermeira aposentada, Maria José Teles de Menezes Santos, 62 anos, caiu do viaduto sobre a avenida Hermes Fontes, em Aracaju, e morreu. Maria José ficou conhecida como a “Velha do Shopping”.

De acordo com testemunhas, a mulher que passava por um tratamento psiquiátrico teria se debruçado na cabeceira do viaduto e se jogado.

Agentes da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foram acionados, mas quando chegaram já encontraram a enfermeira aposentada sem vida. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal.

Maria José Teles enfrentou problemas psicológicos após encontrar sua mãe morta em casa. Após passar um período isolada da sociedade, adotou um visual extravagante usando muita maquiagem no rosto e passou a frequentar um shopping diariamente, daí surgiu o apelido “Velha do Shopping”.

Em 2009, Maria José foi levada por sua tia a uma igreja evangélica e deixou o visual extravagante para trás e começou a fazer um tratamento psicológico.

Nenhum comentário: