MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vereador é preso suspeito de ser mandante de crime

De acordo com a polícia um vereador de Santana do São Francisco, foi o mandante do assalto a casa do prefeito Ricardo Roriz
02/12/2010 - 12:25
O prefeito Roriz foi ameaçado e ficou na mira dos bandidos
Mais de um mês após o assalto na casa do prefeito do município de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz, a polícia conseguiu prender o principal suspeito de ser o mandante da ação criminosa. O crime que ocorreu em outubro e deixou familiares do prefeito em pânico. Os criminosos agiram com bastante violência, intimidaram e fizeram refém a família do prefeito, incluindo a esposa dele, Renata Roriz, e mais sete pessoas que estavam na residência.
A equipe do Portal Infonet conversou com a delegada Michele Araújo que confirmou a prisão do vereador e policial militar, Raimundo das Dores. De acordo com a delegada os envolvidos estão sendo ouvidos neste momento na delegacia. Michele deixou claro que desde o início as investigações foram intensificadas e que a prisão é fruto do trabalho da polícia para tentar desvendar o assalto.
No assalto o bando levou jóias, relógios, notebooks e outros objetos pessoais, avaliados em cerca de R$ 80 mil, além de R$ 3 mil em espécie, furtado das pessoas que visitavam a casa. A qualquer momento o Portal Infonet trará novas informações sobre a prisão. 
Por infonet.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

raimundo eu moro em santana do sao francisco i conhecia esse homem desse ele pequenininho ele andava muito em minha casa e nunca pego nada de ninguem