MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RADIALISTA SOFRE ATENTADO EM ITAPORANGA

A informação é que na madrugada desta sexta-feira, 17, um veículo foi incendiado na casa do radialista Wilton Andrade
17/12/2010 - 08:19
Garagem onde o veículo pegou fogo (Foto: Mileniusfm.com.br)
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai investigar o possível atentado sofrido pelo radialista Wilton Andrade, proprietário de uma emissora de rádio no município de Itaporanga. A informação postada na página da emissora é que por volta da 1h desta sexta-feira, 17, dois homens teriam ateado fogo no veículo do radialista, que estava estacionado na garagem da residência.
“Fui acordado com um barulho forte no portão da minha casa como se fosse de tiros e então olhei pelo circuito e o veículo estava em chamas, tinham duas pessoas no portão. Quando saí para ver o veículo estava pegando fogo, minha esposa ocordou assustada justamente com meus filhos. Tivemos medo de sair e comecei a gritar quando observei que os bandidos tinham saído tentei apagar o fogo, mas foi inútil”, relata Wilton.
 Para evitar uma explosão dentro da residência, o radialista empurrou o carro para fora da casa e atingiu o muro de uma igreja. A qualquer momento mais informações serão divulgadas.
Por Kátia Susanna - infonet.com.br

Nenhum comentário: