MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maria Feliciana: Artistas Sergipanos farão show beneficente para a mulher mais alta do Brasil

 Show beneficente em prol de Maria Feliciana será realizado no dia 20 de dezembro. O evento é promovido pela ACMBDF produções e gravadora e vai acontecer no Teatro Lourival Batista. E tem como principal atração a cantora Joseane D' Josa, que vai contar com a participação de diversos convidados, entre eles estão João da Passarada, Robson Batinga, Pedro Guilherme, Pavio do Forró, Ruth Bezerra, Erivaldo de Carira, Lourinho do Acordeon, Grupo Peneirou Xerém, entre outros.
Famosa no Brasil inteiro, Maria Felicina, na década de 60, foi coroada com o inusitado título de "Rainha da Altura do Mundo", no programa de Chacrinha. Também participou do programa de Sílvio Santos e foi até recebida pelo então governador do Rio de Janeiro, Negrão de Lima.
Os interessados em colaborar com essa grande mulher (ela mede 2,25) podem comprar os ingressos para o show a partir da quarta-feira, 13, ao preço R$ 50, na bilheteria do Teatro Lourival Fontes e na Casa do Artista, localizada na rua Laranjeira. O show conta com apoio da Secretaria de Estado da Cultura - Secult.

Fonte: CINFORM ONLINE

Nenhum comentário: