MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IML registra 11 mortes nas últimas 48 horas


Onze mortes em todo estado sergipano foram registradas nas últimas 48h no Instituto Médico Legal (IML). Entre elas está a do jovem Rodrigo de Jesus Santos, de 21 anos, vítima de arma de fogo.
 
Também foram registradas as mortes de João Paulo Celestino, 10 anos, com causa de morte indeterminada, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse); Cosme carvalho Menezes, 47 anos, procedente da cidade de Lagarto, vítima de acidente de trânsito; Pedro Barbosa de Menezes, 94 anos, vítima de queda e Alesson de Jesus Ribeiro, 28 anos, procedente do conjunto Augusto Franco, vítima de homicídio por arma de fogo.

Outras Ocorrências

O IML também registrou a morte de Altenor Cândido dos Santos, 35 anos, procedente da cidade de Tobias Barreto, vítima de homicídio por arma de fogo. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem trafegava em via pública, quando foi alvejado com um tiro de escopeta.
Também vítima de homicídio por arma de fogo, o IML registrou a morte de Manoel Messias dos Santos, 45 anos, procedente da cidade de Santo Amaro.

Nenhum comentário: