MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE AFOGADA EM BALDE


Uma criança de apenas dois anos de idade, acabou por morrer afogada dentro de um balde com água.
Rafaela Santos de Almeida, dois anos, morreu afogada após cair dentro de um balde com água, sabão e água sanitária. O fato ocorreu no conjunto Castelo Branco e até agora os familiares se sentem inconformados com a fatalidade ocorrida em pouquíssimos minutos de descuido.

A menina estava em companhia da mãe, na lavanderia da casa, onde brincava. “Eu estava na lavanderia de casa lavando roupa e sai por um momento. Foi meu marido que viu e a tirou de lá, mas já estava sem vida”, explicou a mãe.

De acordo com o vizinho, tanto ele quanto os pais da criança tentaram dar os primeiros socorros antes que o SAMU chegasse, se o fizesse. “Assim que o pai dela a tirou da lá, tentamos socorrê-la e logo eu liguei para o SAMU. A moça que me atendeu me pediu um número para contato e que depois retornaria. Só depois de um tempo ela me retornou dizendo que o carro estava a caminho, mas já era tarde, já estávamos levando a menina para o Hospital João Alves”, relatou o vizinho.

Nenhum comentário: