MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VENÂNCIO E CARIVALDO TROCAM ACUSAÇÕES


O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), numa entrevista num Programa de rádio da capital, voltou a tecer duras criticas ao presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza. Venâncio disse que Carivaldo é “bajulador de governos”. 

Na manha desta segunda-feira (06), Venâncio disse que iria começar uma campanha para a realização de eleição para escolha do novo presidente da FSF. “Como agora ele está dizendo que é contra a mesmice, ele tem que se mancar e entregar a Federação a quem quiser trabalhar o futebol de forma profissional. É preciso acabar com o amadorismo que existe na FSF ele já deu o que tinha que dar”, disse Venâncio em entrevista ao programa Liberdade sem Censura.

O presidente da FSF, Carivaldo Souza, também participou da entrevista e não gostou do que ouviu de Venâncio, chegando a dizer que o deputado o estava ameaçando. Carivaldo pediu para que o deputado o deixasse em paz, afirmando que agora ele, Venâncio, quer o expulsar da Federação como quer fazer em Macambira.

Carivaldo disse ainda que Venâncio Fonseca nunca trabalhou o que foi rebatido pelo parlamentar que enumerou os cargos exercidos no estado e devolveu, “Quem nunca trabalhou foi você e agora quer mandar na federação. Isso precisa mudar sim e vamos discutir dentro da democracia, não no campo pessoal”, disse Venâncio.

Nenhum comentário: