MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Pestana, Irmão de Everaldo da Recapi, recebe vários tiros em frente a sua casa.

Pestana, cidadão conhecido em Itabaiana, é alvejado com vários tiros.
O ex-presidiário Jose Nivaldo de Lima, 43 anos, vulgo Pestana foi executado a tiros por volta das 19 horas desta sexta-feira, 24/12 no município de Itabaiana, Sergipe.

Dois elementos ainda não identificados em uma moto pararam em frente à residência da mãe da vitima na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, no centro de Itabaiana, Sergipe, um deles desceu do veiculo e efetuou onze disparos com uma pistola calibre 380 sem que Pestana tivesse chances de reagir ao ataque.

A polícia militar presente ao local do ocorrido isolou a área para preservar o corpo e possíveis provas da curiosidade, enquanto isso a policia civil coordenada pela delegada plantonista Mariana Amorim esta conduzindo as investigações para chegar à autoria e motivação desta execução.

Pestana já foi condenado por roubo e pelo assassinato da própria mulher A qualquer momento maiores informações.
ora à noite, dia 24, noite de natal, recebemos a noticias de que o cidadão muito conhecido em Itabaiana por Pestana foi alvejado com vários tiros dentro de sua mercedinha na porta da sua casa. As primeiras notícias dão conta que Pestana morreu no local, mas não houve nenhuma confirmação. A rua Boarnerges Pinheiro, local onde reside a vítima está completamente lotada de curiosos. Segundo moradores, dois indivíduos de moto cercaram o veiculo e disparam os tiros, sem nenhum tipo de reação da vitima.
Mais informações no plantão jornalístico de amanhã.

Nenhum comentário: