MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ladrão consegue fugir a nado pelo rio Sergipe

Ladrão consegue fugir a nado pelo rio Sergipe

Foto: Atalaia Agora 
O ladrão nadou aproximadamente um quilômetro e meio e não foi recapturado (Foto: Atalaia Agora)
 
Na manhã desta quinta-feira (09), um ladrão "atleta" surpreendeu a polícia após fugir atravessando a nado o rio Sergipe em direção ao município da Barra dos Coqueiros. Depois de nadar por aproximadamente 1,5km o homem ainda teve fôlego para sair correndo pelo mangue. Por conta da demora na chegada de uma embarcação apropriada, os policiais só puderam observar enquanto o assaltante escapava.
De acordo com o policial militar, cabo Benício, o homem havia roubado a bolsa de uma senhora no Mercado Central e quando percebeu a presença da polícia se jogou no rio. "Ele pulou na água próximo ao hidroviário e nós fomos acompanhando o elemento, ele ainda tentou subir na Ponte do Imperador, mas percebeu a nossa presença e seguiu nadando", contou o policial.

Segundo a Capitania dos Portos, as lanchas que estavam ancoradas não tinham condições de realizar o resgate, pois a maré estava baixa e por causa dos bancos de areia havia o risco de encalhar. Uma embarcação que estava na sede da Capitania precisou ser utilizada, mas o tempo de colocá-la na água foi suficiente para que o ladrão completasse a travessia, mesmo com algumas paradas e nadando "cachorrinho".


FONTE: wwwatalaiaagora.com.br 

Nenhum comentário: