MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS, EM LAGARTO

 Na noite desta quinta-feira, 2, policiais militares lotados no 7º Batalhão, sediado no município de Lagarto, efetuaram a prisão de Silvano de Jesus, 43 anos, vulgo “SILVO”, após receberem uma denúncia de que o autor havia tentado estuprar uma garota de 11 anos no bairro Jardim Campo Novo.

O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, a menor encontrava-se em sua residência quando Silvano chegou ao local e começou a se masturbar, além de tentar forçá-la a segurar em seu pênis. Como a menor assustou-se e tentou sair correndo, o autor a segurou pelo braço e ainda rasgou sua blusa, porém a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda.

“O Silvano, que convivia com uma tia da vítima, costumava praticar esse tipo de delito, porém até hoje nenhum fato havia sido levado ao conhecimento da polícia. A prisão será comunicada nas primeiras horas dessa sexta-feira à Vara Criminal da Comarca de Lagarto, e ele permanecerá custodiado numas das unidades da Polícia Civil, até que seja transferido para o sistema 

Nenhum comentário: