MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 26 de dezembro de 2010

QUEM SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM SÃO DOMINGOS

As principais lideranças da oposição em São Domingos Pedrinho e DIDI, continuam buscando conscientizar seu pequeno agrupamento na tentativa de diminuir o impacto da divisão que a cada dia aprofunda-se no bloco oposicionista. 
Realmente estamos vivendo um momento impar na política de São Domingos. São tantos os pretensos candidatos da oposição que parece mais uma brincadeira de “sou mais eu”. Senão vejamos, onde colocar na chapa majoritária: PEDRINHO, DIDI, JEFINHO, ADUILSON, ELZINHO, HUMBERTO, ELENO, JJ, AUTRAN e tantos outros,  tendo em vista que todos estes almejam serem candidatos a Prefeito e Vice.
Um dos pretensos candidato já alardeou a um colega da estrada que, caso não venha ser escolhido como cabeça de chapa do grupo, tomará um novo rumo ou voltará a mesma condição de 2008. Há inclusive alguns que imaginam que será a condição de 2007 ao lado do tio.

Outro candidato, cuja família está bastante aquinhorado, diz abertamente que não aceitará mais a condição de pré candidato a Vereador, tendo em vista que no passado fora derrotado como candidato a Prefeito e que agora chegou a sua vez de reeditar o desejo de comandar o Município de São Domingos.

Existe ainda a superação da briga dos cunhados diante aquele tratamento de "pano de chão". Aliás, fato inesquecível e humilhante.
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer.  Lembrem-se faltam apenas 18 meses para as eleições de 2012.
Enquanto isso o exercíto do Prefeito Robson Mecenas continua coeso. Pronto para entrar em campo a qualquer momento. 
 
Sinceramente, diante tanto amadorismo oposicionista, cada vez mais ficamos convictos e lisonjeados da condição de ser situação em São Domingos. Aliás, achamos até que sem muita pressa e sem muito estandarlhaço vamos repetir a vitória e ampliarmos o resultado de 2008.
Entretanto em breve a comunidade de São Domingos verá algumas ações político-administrativas que os deixarão perplexo com a objetividade do grupo de Prefeito Robson Mecenas. Pelo visto acima e diante o quadro apresentado vamos realmente ganhar com Robson Mecenas mais uma vez.


Postado por: www.saodomingossefm.blogspot.com

Nenhum comentário: