MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ENCONTRADO CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA APÓS MERGULHAR NA COROA DO MEIO

Corpo de Ellen Caroline é encontrado


Foto:Atalaia Agora Ellen Caroline (Foto:Atalaia Agora )
Na madrugada desta terça-feira (21), foi encontrado o corpo de Ellen Caroline Santos Souza, 19 anos, desaparecida na manhã do último sábado (18) enquanto tomava banho com os amigos após ir a um show na Orla de Atalaia. Segundo informações do Corpo de bombeiros, o corpo da jovem foi encontrado na Orla do Pôr do Sol, bairro Mosqueiro.

Segundo o pai da vítima, Sebastião Souza, Ellen acabara de prestar vestibular para Educação Física e aguardava o resultado. "Tínhamos quase certeza de que ela seria aprovada. Eu sugeri que ela fizesse vestibular para esta área para ela dar continuidade ao meu trabalho, já que eu sou proprietário de uma academia de musculação. Era uma filha muito boa, é uma perda muito grande, mas Deus vai nos confortar", disse.
Os familiares aguardam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) e não há previsão de ser liberado visto que o corpo foi encontrado em decomposição. O corpo da vítima será sepultado no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário: